D5 Forex


Ciência forex (James de Wet) Revisão Visite o site Isso diz tudo: Em primeiro lugar, aplico a falta de comunicação do meu lado na semana passada. Tomei tempo para considerar meu caminho (e o de Forex-Science) avançando para o futuro. Eu também tenho lutado por algumas questões pessoais que eu não quero discutir aqui. No início do mês passado, eu parei de oferecer serviços de treinamento e sinal para comerciantes de Forex e abri o serviço de copiadora comercial para predominantemente meus membros do Grupo Charter. Se você é uma copiadora comercial, você saberá que os resultados foram menos do que bem-sucedidos e o resultado atual é 25.6 retirada desde 01 de março. Eu poderia dizer muito mais sobre a redução, mas eu vou ficar simples: a alavanca de 7,5: 1, esse nível de retirada é esperado na ocasião. O mercado não tem sido fácil, mas também cometi erros comerciais e erros de julgamento. Não estou fazendo desculpas - é o que é. Tanto quanto eu não gosto de ver meus clientes da copiadora em uma redução, isso é parte da negociação e esses riscos precisam ser aceitos. Depois de mais de uma década de negociação nos mercados, eu finalmente decidi desligar as botas. Eu vou parar todos os serviços comerciais por tempo indeterminado, incluindo todos os treinamentos, cursos, sinais e copiadora comercial. Vou me concentrar no meu próprio comércio pessoal e em um ou dois grandes clientes. Os motivos para isso são diversos, incluindo razões pessoais, e eu não sinto que é necessário ou apropriado entrar neles nesta carta. Para aqueles que me seguiram há anos, agradeço o seu apoio e, em muitos casos, a amizade. Para aqueles que seguiram a copiadora de comércio, algumas boas negociações recuperam facilmente a redução atual, e o mercado está obrigado a oferecer essas oportunidades em breve - talvez até nesta semana. Eu certamente sinto falta do trabalho que fiz com milhares de comerciantes em todo o mundo há tanto tempo, mas, por outro lado, me dá a chance de concentrar minha negociação em um financiamento mais específico. Se você é uma copiadora comercial, entre em contato com 4xSolutions para pedir-lhes para cancelar sua conta copiadora com Forex-Science. Eles podem recomendar outros serviços de copiadora se você aproveitar o conceito. Tome cuidado e boa sorte para o seu futuro comercial. O empresário indiano que atingiu as manchetes no mês passado depois de comprar a prestigiada placa de números D5 por Dh33 milhões fez manchetes novamente esta semana depois de supostamente estacionar em um espaço de estacionamento com deficiência. Depois que um vídeo circulou em mídias sociais mostrando o Rolls-Royce da marca Balwinder Sahnis D5 estacionado no retângulo branco de uma baía com deficiência fora da Torre Aspen na Estrada Shaikh Zayed, a polícia multou seu motorista Dh1,000 e emitiu quatro pontos negros. Mas Sahni bateu nas acusações, dizendo que não estava estacionado na baía. O carro não estava estacionado naquele local, estava estacionado longe. Eu estava em uma reunião e tinha muitas malas carregando catálogos pesados ​​para que o motorista parasse durante cerca de 30 segundos para que pudéssemos carregar o carro. Sahni compartilhou fotos com o Khaleej Times - com marcas de 14.41 horas em 22 de outubro - mostrando o gerente de segurança do prédio posando com o carro. Isso mostra que meu carro estava de fato estacionado nos compartimentos de estacionamento corretos. Eu respeito a lei, mas as pessoas devem conhecer a verdade. Foi lamentável que um breve momento tenha sido exibido e mal interpretado para o público. E Sahni disse que não ficará quieto quando se trata de seus direitos. Na verdade, eu enviei um caso contra a pessoa que carregou o vídeo com a polícia hoje. Uma pessoa não deve fazer o upload de tais vídeos. Minha placa de número de números está criando muito interesse e eles estão usando isso de forma negativa. É triste. O juiz Khamis Mattar Al Mazina, comandante-em-chefe da polícia de Dubai confirmou que a polícia fez um bom piloto de Sahnis. Ele explicou que a decisão foi tomada depois de assistir o vídeo e acrescentou que ninguém está acima da lei quando se trata de tais violações. Os funcionários da polícia não olham a placa do número do carro ao executar tais tarefas. E se alguém estiver estacionado incorretamente, multas serão emitidas, disse ele. No entanto, Balwinder Sahni disse que o motorista cometeu um erro de julgamento e se inverteu no espaço de estacionamento para deficientes físicos, pelo que ele foi repreendido de maneira justa pelas autoridades. Eu sempre fui um motorista seguro e sou muito respeitoso com as regras e os regulamentos da RTA. Eu aplaudo a maneira imparcial em que a RTA lidou com essa situação. Além disso, apoia minha fé inabalável no sistema, acrescentou. Embora eu esteja muito feliz por ter comprado esse número, fiquei triste nas situações em que minha integridade foi questionada. Espero que as pessoas façam um pouco mais de moderação antes de embarcarem no assassinato de personagens de uma pessoa com quem eles mal sabem, concluiu. Falando sobre a multa, Sahni disse que entende como o video olhou, mas disse que era inflexível argumentar o caso. Fiquei tão envergonhado quando a polícia liguei e perguntou sobre o incidente, porque não é algo que eu encoraje ninguém a fazer. Quero provar que o carro não estava estacionado lá. Vou discutir a multa e enviarei as provas que tenho. Durante os primeiros seis meses deste ano, a polícia de Dubai registrou 4.215 multas contra pessoas incorretamente estacionadas contra estações de estacionamento e saídas de fogo especiais. Após a instalação de radares modernos para capturar imagens e vídeos de carros que violam as condições de estacionamento, a Polícia de Dubai recebeu 12.431 infrações de trânsito por meio de nosso programa de Nós somos todos policiais. O Coronel Jamal Al Banai, Diretor Adjunto do Departamento de Tráfego de Dubai, disse que aquele que fotografou o carro deveria ter enviado o vídeo para a Polícia do Dubai em vez de circular em mídias sociais. No entanto, ele disse que as pessoas não deveriam estacionar em locais de estacionamento de necessidades especiais e observaram que a Polícia de Dubai instalou quatro dispositivos em shopping centers que monitoram os pontos de estacionamento avisam as pessoas que têm 20 segundos para deixar o espaço.

Comments